terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Millôr e sua opinião sobre a imprensa brasileira.

Richard Jakubaszko  
Millôr Fernandes foi jornalista, escritor, humorista, dramaturgo, cartunista e cidadão, e está na categoria dos semideuses do jornalismo. Trabalhou em O Cruzeiro, Pasquim, Jornal do Brasil, Veja, mas tinha sua opinião própria sobre a imprensa escrita..
.

2 comentários:

  1. Como fã do Millôr, é mais uma dele que concordo. Aliás fora alguma exceção ( que ainda não achei ) ele foi genial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é essa mídia canalha que deu o golpe do impeachment. Foi essa mídia canalha que deu o golpe de 1964, especialmente O Globo e a Folha de São Paulo. Antes, a mídia tinha Chateaubriand, um canalha com doutorado, que, junto com Carlos Lacerda, levaram Getúlio ao suicídio, e a muitos outros golpes, ou tentativas, como a palhaçada da Frente Constitucionalista de 1932, liderada pelo Estadão, e que levou Júlio Mesquita a se exilar, porque foi esmagada por Getúlio em 1932.
      A mídia é pura hipocrisia, por trás das manchetes há interesses econômicos e políticos. É por isso que defendo o Brasil fazer uma Lei de Médios, proibindo quem tem TV (concessão pública) de ter também jornais, revistas, internet, rádios. No mundo chamado civilizado, Europa e EUA, a mídia não pode ser multimídia, não, é só no Brasil que isso acontece. Eles servem ao "mercado"...

      Excluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.