segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Gilmar, o melhor laxante, agora em tabletes

Richard Jakubaszko  
Depois de soltar Roger Abdelmassih, Daniel Dantas (2 vezes), o seu compadre (Barata) das empresas de ônibus no Rio de Janeiro, também por duas vezes, e agora Antony Garotinho, e muitos outros, Gilmar caiu em desgraça entre os juízes de primeira instância; dos ministros do STF, Gilmar Mendes é o mais zoado, o que recebe mais críticas, o menos respeitado entre as pessoas comuns e nas redes sociais, e agora ainda é meme: quem poderia imaginar isso com um ministro do STF, né não? É uma descompostura por semana... 

O ministro é prato cheio para análises de psiquiatras e de escritores de romances, gente que lida com o intelecto e o ego, pois vive um mundo de faz de conta, mas tem de se espelhar nas ciências das relações humanas para que tenha verossimilhança. Gilmar Mendes comete suas trapalhadas (jurídicas e políticas), entra em debate azedo com outros ministros no plenário, desqualifica as pessoas, é zoado ou xingado por alguns (antes por Joaquim Barbosa, agora pelo Barroso), eis que achava que merecia elogios e aplausos, mas é criticado, zoado, aí sente-se injuriado e tasca processo em cima de jornalistas.
Será que isso não é (muito) anormal?
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.