sábado, 23 de dezembro de 2017

Lava Jato no fim?

Richard Jakubaszko




Parece que Temer e seus comparsas ganharam e vão estancar a sangria, conforme determinado por Jucá. As postagens do procurador Deltan Dallagnol no Twitter e no Facebook não deixam margens para dúvidas, o cara está babando de raiva...


No Twitter, Dallagnol postou:
“Ainda sobre o indulto: se Vc se assustou pq os corruptos cumprirão apenas 1/5 da pena, isso não é tudo. Quem tem +de 70 anos cumprirá menos pena ainda!! Tenho vergonha dessa leniência com a corrupção, que está alinhada com atitudes de alguns membros do Congresso e do Supremo.”

09:31 - 22 de dez de 2017

No Facebook, Dallagnol também postou:
Temer prepara uma saída para si (se condenado) e para outros réus da #LavaJato: agora, corruptos no Brasil cumprirão apenas 1/5 da pena e serão completamente indultados (perdoados), como regra geral.
O decreto de indulto ignorou a manifestação da do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, do Ministério Público, da força-tarefa da Lava Jato e da Transparência Internacional. Todos se manifestaram contra aplicação do indulto ao crime de corrupção.
Não só a mani...


Notas do blogueiro:
1 - é um procurador fazendo política? Ou é um político escondido atrás de um agente do estado?
2 - É assim que trabalha um Procurador da República? Escrachando um Presidente da República (mesmo que seja um golpista, e ilegítimo), ou qualquer outro que ouse contestar suas convicções?
3 - Pode um Procurador da República (membro do Ministério Público = Justiça) criticar atos de outro poder (no caso o Executivo)?
4 - As palavras (escritas, portanto pensadas e refletidas) não demonstram que seu autor está um tanto fora de seu equilíbrio emocional?
5 - Esse desequilíbrio indica que a Lava Jato está no fim?
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.