segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Brazil is back... ao mapa da fome, à escravidão, ao fundo do poço.

Richard Jakubaszko


O publicitário Nizan Guanaes, que defendeu a tese de que Michel Temer é bom porque é impopular e, portanto, não deve satisfações a ninguém, tenta vender ao governo uma campanha publicitária internacional com o mote "Brazil is back"; como o golpe produziu um recorde de desempregados e devolveu milhões à pobreza, Nizan poderá dizer que o Brasil voltou ao mapa da fome e conseguiu até liberar o trabalho escravo – tudo isso, graças à habilidade de Temer, rejeitado por 95% dos brasileiros.

A ideia do publicitário, que se reuniu com Temer na última sexta-feira 10, num encontro fora da agenda, segundo o colunista Lauro Jardim, é promover o País numa campanha publicitária com o mote "Brazil is back" – "O Brasil está de volta", em português.

Considerando a situação brasileira depois do golpe parlamentar que levou Temer à presidência, será possível dizer, nesta campanha, que "o Brasil está de volta" ao mapa da fome, ao trabalho escravo, à disparada do desemprego, a um ambiente precário em direitos trabalhistas, entre outros elementos.

O golpe produziu um recorde de desempregados e devolveu milhões à pobreza. Por meio de medidas prometidas pelo Planalto para se livrar de denúncias de corrupção na Câmara, o Brasil conseguiu até liberar o trabalho escravo, tudo isso, graças à habilidade de Temer, rejeitado por 95% dos brasileiros.

Publicado no Brasil247
: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/326975/Brazil-is-back-ao-mapa-da-fome-%C3%A0-escravid%C3%A3o-ao-fundo-do-po%C3%A7o.htm
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.