terça-feira, 3 de novembro de 2015

Proteger o planeta

Richard Jakubaszko
Sim, devemos proteger o planeta da poluição, da perversa poluição ambiental, dos processos de degradação do solo, como a desertificação e aridização. Lutar contra as mudanças climáticas é um equívoco humano, não temos o poder de mudar o que já é mutável por definição e princípio. Não provocamos as mudanças climáticas, e nem poderemos alterar as mudanças.


O vídeo abaixo, mais um curta-metragem produzido e divulgado pela ONU, deixa a entender que é possível mudar ou mitigar as mudanças climáticas. Mais uma utopia humana.
Lamentavelmente os adeptos desse combate não se reconhecem como inocentes úteis a serviços de interesses escusos e inconfessáveis, tanto políticos como econômicos. 

Depois da COP21, a iniciar-se neste final de mês em Paris, se acontecer algum "acordo", o que vem sendo tentado desde a RIO92, teremos a AIA - Agência Internacional Ambiental, cujos propósitos são o de fazer a humanidade regredir ao tempo das cavernas, ou algo assim.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.