quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Expo Milão 2015

Richard Jakubaszko
Estarei em visita à Expo Milão a partir de 15 de setembro. O debate pela produção sustentável de alimentos para 9,0 bilhões de pessoas vai até 31 de outubro quando se encerra a grande mostra deste ano. O Brasil está presente nesse debate através da Embrapa e de diversos ministérios.

Viajo à Itália a convite da CNH Industrial (New Holland/Grupo Fiat), uma das patrocinadoras do evento.
A exemplo da Expo Água, realizada em Zaragoza, Espanha, em 2008, a qual também visitei, milhões de pessoas passaram pelas catracas dos dois Mega Eventos, um espaço gigantesco de estandes onde chegam a construir um metrô de superfície para facilitar a mobilidade dos visitantes.


Durante os 6 meses do evento, a organização espera receber mais de 20 milhões de visitantes em um espaço de 1 milhão de m². O pavilhão brasileiro conta com 4 mil m², onde acontecem exibições, atividades culturais e gastronômicas, seminários, eventos de negócios e de relacionamento. Com o tema Alimentando o Mundo com Soluções, o Brasil mostra na Expo Milão 2015 a nossa capacidade para produzir alimentos com tecnologias inovadoras, e com qualidade capaz de atender às demandas mundiais.
.

Um comentário:

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.