domingo, 21 de setembro de 2014

Humor politicamente saudável

Richard Jakubaszko

A garrafa 

Um homem entra no seu restaurante favorito e senta-se à mesa de costume. Olha em volta e descobre uma bonita mulher numa mesa próxima. Ela está completamente só. O tipo chama o garçom e pede-lhe que leve à mulher uma garrafa de champanhe, a mais cara que haja na carta de vinhos do restaurante, imaginando que se a mulher aceitasse a garrafa se renderia a seus pés. O garçom leva a garrafa à mesa da mulher e diz-lhe, apontando para o homem: 

- “Isto é da parte do senhor daquela mesa". 

A mulher observa a garrafa com frieza durante alguns segundos, e decide enviar um recado ao homem. Depois, entrega o papel ao garçom, e este o entrega ao destinatário.

O recado dizia: "Para que eu aceite esta garrafa, você deveria ter um Mercedes na sua garagem, um milhão de euros no banco e 18 cm dentro das suas calças." Depois de ler o recado, o homem pensa um pouco, e decide responder.

Entrega o papel ao garçom e pede-lhe que o entregue à mulher.

O papel dizia: Para atender aos seus desejos, poderia vender o meu Ferrari Modena 360 e também o meu BMW 850 SL, para ficar apenas com a Mercedes 600 SEL na minha garagem. Poderia também doar doze dos treze milhões de euros que tenho na minha conta.

Entretanto, jamais, nem por uma mulher tão bela como você eu cortaria dois centímetros.
P.S. - Devolva-me a garrafa.

Solidão
Se você está se sentindo sozinho... Achando que ninguém liga para você, atrase um pagamento!!!


Sexo 
Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar...

Ego
Bebo porque sou egocêntrico, gosto quando o mundo gira ao meu redor.

Prazer
Sabe o que é a meia idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!!!

Pensamento do dia
Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento...
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso...
Agora... PEIDA, pra você ver....

Lógica
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

No balcão da alfândega
- Seu nome?
- Abu Abdalah Safhadi
- Sexo?
- Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher?
- Homem, mulher... Algumas vezes camelo...

Divisão de bens
Dois amigos se encontram depois de muitos anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.

Regime de emagrecimento
- Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.
- Quantas vezes, doutor?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

Caipira
O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem?
- Bão... as minina são seis... os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...

Emergência
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.

Confissão
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.