domingo, 1 de junho de 2014

Vai ter Copa, sim!

Richard Jakubaszko  
Tá tudo pronto pra Copa das Copas!
Millôr, tua genialidade é eterna!
Como é típico dos brasileiros, entrega-se as obras na última hora, nos derradeiros momentos. Os estádios, aeroportos, que diziam que nunca iriam ficar prontos, estão entregues para a população, não só os estádios e a maioria das obras ditas de "mobilidade urbana", estas de uso geral da população, e que permanecem após a Copa como benefício residual para a população.

Para quem duvidava, pode comprovar no vídeo abaixo tudo isso como uma bela resposta dos brasileiros. No vídeo estão os 12 estádios (belíssimos!), os aeroportos, as obras de mobilidade como metrôs, avenidas, portos, viadutos, estações de trens, ônibus, quase tudo prontinho, os últimos parafusos sendo afixados, a derradeira vassoura limpando os entulhos e a poeira...

Para os cachorros vira-latas brasileiros, que tudo criticam de nossa brasilidade indolente, mas trabalhadora, para as reginas medrosas, aos traíras eduardianos e as marinas desconvertidas, aos pessimistas globetes, informo que também tenho medo, muito medo de que o passado bicudo tucanoide e dissimulado possa um dia retornar.
Abaixo o pessimismo!

Esse é o Brasil dos brasileiros! Tudo feito na última hora, que nem o imposto de renda, e tá entregue! O resto é propaganda mal feita da oposição, portanto, vamos à Copa!
Sim, vamos ao HEXA! 
Até mesmo o HEXA só será conquistado no último minuto.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.