sábado, 9 de março de 2013

O que a mídia não mostrou de Chávez

Richard Jakubaszko
O que a grande mídia brasileira não mostrou sobre o velório e as homenagens do povo venezuelano a Hugo Chavez, é lamentável.
Abaixo exemplos da comoção que tomou conta do país. Mais de 2 milhões de venezuelanos tentam participar das últimas homenagens a Chávez.

A mídia continua a tratar o ex-presidente venezuelano Hugo Chávez como um ditador, segue brigando com ele, implacável, mesmo depois de morto. Mentem aos leitores, retratam que a Venezuela é um país pobre, com um povo miserável, que odiava Chavez. Alguns colunistas chegaram a escrever que essa demonstração do povo era a latinidade emocional diante da morte, e não diante do líder. Piada...

Os jornais sonegaram aos leitores imagens como as que estão abaixo. Elas estavam exclusivamente em alguns sites, como o da Folha de São Paulo, escondidas, minimizadas, entre dezenas de outras.

Quem perde é o leitor.
Depois os especialistas se perguntam qual é o futuro dos jornais impressos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.