segunda-feira, 27 de junho de 2011

O 5ão Paulo é freguê5

Richard Jakubaszko
Não sou corintiano, mas gosto que me enrosco de um debate esportivo e cultural...
A nova nota do Real, ilustrada por uma de nosssas avis raras, foi bem aceita lá na avenida Marginal... Ninguém entende, entretanto, porque o Banco Central usou a cor estranha em que foi impressa...

O jogo de ontem gerou hoje uma série de debates, alguns dignos de registro, como a comparação do futebol com a vida, tipo "Todo mundo sabe que não adianta colocar jogador contrariado em campo. A alma do time estava na Avenida Paulista, e não no Pacaembu..."
E por aí vai...

Teve também a comparação entre futebol e o comércio, quando afirmam que "O São Paulo é freguês fiel, volta sempre"...

Há gente perguntando por aí se o Ceni vai virar avicultor, depois de se aposentar, de tanto que ele gosta de um frango. Já os economistas e também os matemáticos derramam-se em dúvidas sobre se os cinco de ontem serão descontados dos cem...

Um amigo santista me contou que Rogério Ceni engoliu um frango na derrota por 5 a 0 para o Corinthians só para o São Paulo não tomar de 4!

E outro amigo, este palmeirense, afirmou que os dirigentes do São Paulo devem estar cansadérrimos! Num momento foram à Parada Gay e no seguinte a um velório no Pacaembu, tudo no mesmo dia. Sabe lá o que é isso?

Alguém merece?
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.