quarta-feira, 11 de maio de 2011

A quem interessa os créditos de carbono?

Richard Jakubaszko 
A quem interessa os créditos de carbono? Assistam aos 4 vídeos abaixo e tirem suas próprias conclusões. Aos poucos vai caindo a máscara de quem inventou e de quem dá "sustentabilidade" para a grande mentira do porco-boi do aquecimento e das mudanças climáticas.
Reportagem investigativa de Mark Shapiro.
Encontrei no blog de Luiz Prado: http://www.luizprado.com.br/2011/05/09/codigo-florestal-a-quem-realmente-interessam-os-creditos-de-carbono/

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4

_

2 comentários:

  1. Interessante...não vejo no "coitadinho" do fazendeiro cortando palmito ilegalmente um mínimo traço indígena ou caiçara...ou seja, não é autóctone da floresta e nem devia estar ali, muito menos aumentando sua família...

    ResponderExcluir
  2. Adriano,
    acho que vc mostra uma visão urbana e está confundindo fazendeiros, agricultores e pecuaristas, com caiçaras e outros viventes de florestas, exploradores de palmitos. Não conheço nenhum fazendeiro plantando palmito, nem nunca vi isso, em mais de 40 anos de atividade na área rural.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.