quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lula, de novo da Newsweek

Richard Jakubaszko

Interessante a matéria publicada pela revista americana Newsweek desta semana. Ao contrário do que a grande mídia brasileira apregoa, o Brasil vai muito bem, com ou sem crise, e é uma potência mundial. Talvez por isso Lula recomende a gente ler a imprensa internacional quando queremos ter notícias reais sobre o Brasil. Ou explica porque ele tem azia quando lê jornais brasileiros...
Diz a Newsweek, sobre o Brasil e Lula, que “Isso pode ser política de risco. Mas as apostas estão nos brasileiros. Sem um manual para se tornar uma potência global, o Brasil de Lula parece estar escrevendo o seu próprio manual”. Importante lembrar que Lula foi matéria de capa da Newsweek menos de um mês atrás. Para quem deseja ler no original a nova matéria clique no link:

http://www.newsweek.com/id/194604

Vai faltar suco de maracujá e lexotan nos arredores do bairro Higienópolis, em São Paulo, onde mora um certo ex-presidente.
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar, aguarde publicação de seu comentário.
Não publico ofensas pessoais e termos pejorativos. Não publico comentários de anônimos.
Registre seu nome na mensagem. Depois de digitar seu comentário clique na flechinha da janela "Comentar como", no "Selecionar perfil' e escolha "nome/URL"; na janela que vai abrir digite seu nome.
Se vc possui blog digite o endereço (link) completo na linha do URL, caso contrário deixe em branco.
Depois, clique em "publicar".
Se tiver gmail escolha "Google", pois o Google vai pedir a sua senha e autenticar o envio.